Espetáculos de rua, palco e espaços alternativos

As aventuras do Fusca a vela

Um jovem encontra em um ferro velho uma figura muito interessante, um senhor que diz ser o sobrevivente do Pequod, o legendário baleeiro que tentou caçar Moby Dick. Acaba embarcando na imaginação do capitão e parte, juto com o público, a navegar em águas tempestuosas atrás da baleia. Tudo acontece em torno do também icônico e legendário Fusca.

- Saiba Mais -

Teatro de rua Quatro pessoasGênero: Realidade fantástica - Livre para todos os públicos duração 50 mim
O Circo ZeZ

Na nova aventura de Zão e Zoraida, decidem abrir um circo, mas zoraida não quer que tenha palhaços em seu circo e decide fazer todo o tipo de número de um circo convencional, como domadora, mágica, equilibrista, etnre outros. Porém, o atrapalhado Zão não deixa as coisas sairem como planejado.

- Saiba Mais -

Teatro de rua, palco e espaços alternativos Duas pessoasGênero: Comédia e palhaçaria - Livre para todos os públicosduração 50 min

Radicci e Genoveva

Baseado na comédia de mascaras espressivas, o grupo traz a cena dois personagens típicos da região da serra gaúcha, uma típica "mamma" italiana e ele um inveterado beberrão. Conta um dia na vida desse casal, imortalizado nas tirinhas de Carlos Iotti, e tem a direção de Dilmar Messias.

- Saiba Mais -

Teatro de palco e espaços alternativos Dois atores e dois técnicosGênero: Comédia de costumes - Censura 12 anosduração 1h
O Templário

O templário é um solo e escrito e atuado por Jonas Piccoli, com direção de Aline Zilli e surge a partir de pesquisas sobre a ordem dos Cavaleiros Templários. Esta organização atuou por cerca de dois séculos na idade média, e tinha como objetivo proteger cristãos que peregrinavam a Jerusalém, porém os templários sofrem um golpe do Rei, que por ganância e poder, prende seus integrantes para não pagar-lhe dividas e empréstimos.

- Saiba Mais -

Teatro de palco e espaços alternativos Um ator e um técnicoGênero: Drama - Censura 10 anosduração 50 min
O Torto da Rima Torta

Conta a história de um errante que se encanta com uma moça que passa por ele, ela muito alta com ares de nobreza e ele um qualquer que leva a vida na rua, entre cantigas, humor e rimas, resolvem essa situação de forma inusitada.

- Saiba Mais -

Teatro de rua e espaços alternativos Quatro pessoasGênero: Comédia - livre para todos os públicosduração 40 min
A mãe e o monstro

Com humor e sarcasmo apresentamos a história da dona “coisinha”, uma bufa que vive na rua e compartilha sua história com o público que a cerca. O espetáculo aborda de maneira divertida e um tanto cruel, o universo desta mulher que se transformou depois dos abusos que sofreu.

- Saiba Mais -

Teatro de rua e espaços alternativos uma atriz e um técnicoGênero: Comédia sarcástica - livre para todos os públicosduração 40 min
Conto Contigo Comigo

Através do ponto de partida do “Era uma vez...” os atores, verdadeiros contadores de histórias, resignificam histórias tradicionais de forma divertida e interativa com a plateia.

- Saiba Mais -

Teatro de rua e espaços alternativos Quatro pessoasGênero: Comédia - livre para todos os públicosduração 40 min